Trading vix estratégias de futuros


Estrutura de prazo de exploração de futuros VIX.
O comércio de volatilidade tornou-se muito popular desde a crise financeira em 2008, já que os investidores começaram a apreciar a correlação negativa da volatilidade com os mercados comuns de ações / commodities. Por conseguinte, é compreensível que haja um maior interesse em estratégias que utilizam o prémio de volatilidade. A maneira mais fácil de acessar este mercado é através de contratos de futuros VIX líquidos; No entanto, não houve muitos trabalhos de pesquisa acadêmica focados nesta área. Felizmente, um artigo de pesquisa recente trouxe uma estratégia que explora o prémio de volatilidade através de futuros VIX com resultados realmente promissores.
Razão fundamental.
A pesquisa acadêmica afirma que a volatilidade segue um processo de reversão médio, o que implica que a base reflete o caminho de volatilidade esperado neutro em risco. Quando a curva de futuros VIX está inclinada para cima (em contango), o VIX deverá aumentar porque é baixo em relação aos níveis de longo prazo, conforme reflete os preços de futuros VIX mais elevados. Da mesma forma, quando a curva de futuros VIX é invertida (em atraso), o VIX deverá cair porque está acima dos níveis de longo prazo, conforme reflete os menores preços VIX futuros.
efeito de volatilidade, volatilidade premium.
Estratégia de negociação simples.
Estratégia de negociação usando futuros VIX como um veículo comercial e S & P mini para fins de hedge. O investidor vende (compra) os futuros VIX mais próximos com pelo menos 10 dias úteis até o vencimento quando está em contango (backwardation) com rolo acima de 0,10 (menos que -0,10) pontos e mantém por cinco dias de negociação, protegido contra mudanças no nível do ponto VIX por posições curtas (longas) nos futuros E-mini S & P 500. O rolo diário é definido como a diferença entre o preço futuro futuro da VIX e o VIX, dividido pelo número de dias úteis até o contrato de futuros VIX, e mede lucros potenciais assumindo que a base declina linearmente até a liquidação. Os ratios de cobertura são construídos de regressões das variações de preços de futuros VIX em uma constante e em variações de porcentagem contemporâneas do contrato de futuros mini-S & P 500 sozinho e multiplicado pelo número de dias para liquidação do contrato de futuros VIX (veja a equação 3 na página 12).
Papel Fonte.
Simon, Campasano: The VIX Futures Basis: evidências e estratégias de negociação.
Este estudo demonstra que a base de futuros VIX não tem poder de previsão significativo para a mudança no índice spot VIX de 2006 a 2011, mas tem o poder de previsão para retornos de futuros VIX subseqüentes. O estudo, em seguida, demonstra a rentabilidade dos contratos de futuros de curto prazo da VIX quando a base está em contango e a compra de contratos de futuros da VIX quando a base está em atraso com a exposição ao mercado dessas posições cobertas com posições de futuros mini-S & P 500. Os resultados indicam que essas estratégias de negociação são altamente lucrativas e robustas para os custos de transação, as previsões da taxa de hedge da amostra e as regras de gerenciamento de risco. No geral, a análise suporta a visão de que a base de futuros VIX não reflete com precisão as propriedades de reversão média do índice spot VIX, mas sim reflete um prêmio de risco que pode ser colhido.
Outros documentos.
Cheng: o retorno esperado do medo.
Os investidores de longo prazo em contratos de futuros no Índice de Volatilidade do CBOE (VIX), também conhecido como "indicador do medo do investidor", perdem 4% ao mês em média, pagando esse prêmio para proteção contra períodos de alta volatilidade do mercado. Embora exista um risco substancial de que o VIX se eleve ainda mais durante esses períodos de mercado turbulentos, no entanto, os retornos de futuros médios subsequentes são próximos de zero ou mesmo positivos, em vez de mais negativos. Esse fenômeno é previsível usando dados em tempo real na inclinação da curva de futuros VIX. Os movimentos nas exposições e posições em risco de preços sugerem que a baixa demanda por seguros de investidores longos desencadeia esse efeito. Um investidor de futuros curtos que ganha retornos substanciais durante períodos de calma, mas, de outro modo, paga durante os picos VIX pode reduzir significativamente o risco, movendo-se para dinheiro quando a curva de futuros inclina-se para baixo com pouco custo detectável para os retornos esperados, ganhando um alfa de quatro fatores de 3,4% por mês com uma taxa Sharpe de 0,36.
A forma da estrutura do termo VIX transmite informações sobre os prémios de risco de variância em vez das mudanças esperadas no VIX, uma rejeição da hipótese das expectativas. Notavelmente, um único componente principal, Slope, resume todas essas informações, prevendo os retornos em excesso dos swaps de variância S & P 500, futuros VIX e estradas S & P 500 para todos os prazos e para a exclusão do resto da estrutura do termo. A previsibilidade de Slope é incremental para outros proxies para os prémios de risco de variância condicional, é economicamente significativa e só pode ser parcialmente explicada por medidas de risco observáveis.
Usamos dados regulamentares únicos para examinar as posições abertas e a atividade nos derivados de volatilidade listados e OTC. O saldo nocional bruto de swap bruto para swaps de variação de índice é superior a US $ 2 bilhões, com concessionários de vega curtos para atender a longa demanda de vega de gerentes de ativos. Para vencimentos inferiores a um ano, os futuros VIX são negociados de forma muito mais ativada e têm um valor nocional mais elevado que os swaps de variância S & P 500. Na medida em que os concessionários assumem riscos ao facilitar negociações, estimamos que a tendência de volatilidade longa dos gestores de ativos exerce pressão sobre os preços dos futuros VIX. Os fundos Hedge compensaram esse impacto potencial ao assumir ativamente uma posição baixa e líquida nos contratos nas proximidades. Em nossa amostra de 2011‐2014, o impacto líquido adicionado a menos da metade da volatilidade aponta, em média, para contratos futuros VIX próximos, mas adicionou entre um e dois pontos de volatilidade para contratos em partes menos líquidas e mais longas da curva. Não encontramos evidências de que esse impacto nos preços force os futuros VIX fora dos limites de não arbitragem.
Desenvolvi em um documento de trabalho anterior Sidre e Most-Strategy. A estratégia baseia-se na estrutura de termos típica dos futuros VIX. O Calvados é uma versão refinada e condensada dessas estratégias. O ponto de partida foi um documento de Simon e Campasano. Os autores demonstram que a base de futuros VIX não tem poder de previsão significativo para a mudança no índice spot VIX, mas tem o poder de previsão para retornos de futuros VIX subseqüentes. É especialmente rentável para contratos de futuros VIX curtos quando a base está em contango. O documento de trabalho original do Calvados apresentou métricas melhoradas e configurações de parâmetros da abordagem Simon & Campasano. O documento de trabalho atual melhora o trabalho original em vários pontos e amplia o histórico backtest. Os padrões globais dos resultados originais são tranquilizados e melhorados. O Calvados é negociado no Sybil-Fund. É até agora a escolha do grupo. Um se diverte muito com uma dose média de risco.
Este documento de trabalho examina e melhora uma estratégia de propagação do calendário VIX-Futures proposta na literatura. A estratégia baseia-se na estrutura-termo típica dos futuros VIX. Além disso, uma estratégia de venda curta nua é considerada. As estratégias têm características semelhantes à venda de Puts no S & P-500. Existe algum risco, mas também muito divertido. As estratégias são um veículo de investimento alternativo interessante para aumentar o desempenho de um fundo.
Konstantinidi et. al. afirmam em sua ampla pesquisa sobre a Previsão do Índice de Volatilidade: "A questão de saber se a dinâmica dos índices de volatilidade implícita pode ser prevista tem recebido pouca atenção". O resultado geral deste e os trabalhos citados são: O VIX é uma extensão muito limitada (R2 normalmente é 0.01) previsível, mas o efeito é economicamente não significativo. Este artigo confirma essa descoberta se (e somente se) o horizonte de previsão é limitado a um dia. Mas não há necessidade prática de fazê-lo. Um pode - e geralmente faz - manter um VIX Future ou Option vários dias de negociação. Mostra-se que um modelo simples possui um poder preditivo altamente significativo em um horizonte de tempo mais longo. As previsões melhoram estratégias de negociação realistas.

Trading vix estratégias de futuros
Atualmente, oferecemos duas estratégias que se aplicam ao comércio de ETPs de futuros VIX de curto prazo, como VXX, XIV e SVXY. Cada uma dessas estratégias tem uma abordagem diferente para maximizar os ganhos. Como nenhuma estratégia é perfeita e o mercado é intrinsecamente imprevisível, usamos as duas estratégias simultaneamente para compensar as fraquezas dentro de cada uma das estratégias para reduzir os descontos e suavizar os retornos ao longo de meses e anos.
- Nossa estratégia Bias é construída usando dados de futuros VIX, juntamente com um componente que monitora as mudanças de momentum subjacentes na estrutura a termo.
- Um valor positivo indica um sinal de compra para VXX, enquanto um valor negativo indica o sinal de venda (e um sinal de compra para XIV).
- Nossa estratégia de VRP é uma variação de um indicador comumente usado para medir a volatilidade implícita frente versus a volatilidade real.
- Um valor positivo indica um sinal de compra para XIV, enquanto um valor negativo indica o sinal de venda (e um sinal de compra para VXX).
- Quando não concordam, a carteira é em dinheiro (aproximadamente 30% do tempo).
Em fevereiro de 2016 iniciamos a negociação automatizada de nossos sinais de polarização VRP + VXX Bias e VXX Bias na plataforma Collective2. O desempenho dos indicadores que utilizam a verificação de terceiros é mostrado abaixo.
Os valores dos indicadores para os seis meses mais recentes sempre são exibidos na nossa página de Previsão Diária.
Os dados anuais de ganho / perda podem ser visualizados no gráfico abaixo (dados até dezembro de 2017).
Aqui, torna-se mais evidente como o desempenho da estratégia pode variar de acordo com as condições específicas do mercado e por que consideramos importante adotar uma abordagem de estratégia dupla. A estratégia VXX Bias tem uma vantagem em lidar com períodos de redução moderada e períodos sustentados de atraso. Enquanto isso, a estratégia da VRP é melhor com os mercados discretos e os períodos de volatilidade progressivamente crescente quando os futuros VIX estão em contango. Os dois fornecem rendimentos mais consistentes do que usar apenas uma estratégia, embora cada uma seja muito superior a uma abordagem de compra e retenção com XIV.
Para obter backtests históricos detalhados de nossos indicadores, veja os links na parte inferior da nossa página de inscrição.
Semelhante ao viés VXX, o ZIV Bias mede o vento de frente / final de títulos de médio prazo, especificamente ZIV e seu inverso, VXZ. Também é baseado na forma da estrutura do termo, mas inclui um ajuste com base na forma do front-end da estrutura do termo VIX futuros. A escala do medidor também é normalizada em uma escala de -10 a +10, com a maioria dos valores caindo entre -2 e +2 e uma zona neutra em +/- 0,5.
Mais sobre o indicador de polarização VXX.
O VXX Bias fornece uma visão holística da força direcional do VXX e pode ser conceitualizado como um vento de cabeça ou de baixo para a segurança. É determinado pelo rendimento do rolo dos futuros do VIX do primeiro e segundo mês (saiba mais sobre o rendimento do rolo no nosso e-book), juntamente com as entradas de mudança de momento e estado. Os valores de calibre estão em uma escala de -10 a +10, com uma leitura mais negativa indicando um viés negativo mais forte (vento de frente) e uma leitura mais positiva indicando um viés positivo rígido (vento traseiro). O intervalo do calibre cobre +4 e -4 desvios padrão de valores desde março de 2004. Portanto, geralmente você pode esperar que as leituras para o VXX Bias estejam entre -3 e +3.
Mais documentação de resultados obtidos usando a estratégia VXX Bias está disponível nesta publicação.
Aviso de desempenho hipotético e simulado.
Os resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que possuem certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados apresentados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam a negociação real. Além disso, como esses negócios não foram efetivamente executados, esses resultados podem ter compensado excessivamente ou sobre o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas similares a essas demonstrações. Os resultados do Backtest não contabilizam os custos associados às comissões comerciais ou aos custos de subscrição. Diferenças de desempenho adicionais em backtests decorrem da metodologia de uso dos valores de fechamento de 4:00 pm ET para XIV, VXX e ZIV como preços de mercado aproximados para indicadores que exigem futuros VIX e VIX para liquidar às 4:15 pm ET.

Estratégias para trocar volatilidade efetivamente com VIX.
O Índice de Volatilidade do Mercado de Câmbio da Opções do Conselho de Chicago, mais conhecido como VIX, oferece aos comerciantes e investidores uma visão panorâmica dos níveis de ganância e medo do tempo real, ao mesmo tempo que fornece uma imagem instantânea das expectativas do mercado quanto à volatilidade nos próximos 30 dias de negociação. A CBOE introduziu a VIX em 1993, expandiu sua definição 10 anos depois e adicionou um contrato de futuros em 2004. (Para mais, leia: Os mercados financeiros: quando o medo e a ganância assumem).
Os títulos baseados em volatilidade introduzidos em 2009 e 2011 mostraram-se extremamente populares com a comunidade comercial, tanto para operações de hedge como de direção. Por sua vez, a compra e venda destes instrumentos teve um impacto significativo no funcionamento do índice original, que foi transformado de um atraso em um indicador líder.
Os comerciantes ativos devem manter sempre em tempo real o VIX em suas telas de mercado, comparando a tendência do indicador com a ação de preços nos contratos de futuros de índice mais populares. As relações de convergência-divergência entre esses instrumentos geram séries de expectativas que auxiliam no planejamento comercial e na gestão de riscos. (Para saber mais, veja: Leia Tendências de Mercado com Análise de Convergência-Divergência). Essas expectativas incluem:
Rising VIX + aumento de S & amp; P 500 e Nasdaq 100 futuros de índice = divergência de baixa que prevê o encolhimento do apetite de risco e alto risco de um downsidereversal. Rising VIX + queda S & amp; P 500 e Nasdaq 100 futuros de índice = convergência descendente que aumenta as chances de um dia de tendência à queda Falling VIX + queda S & amp; P 500 e Nasdaq 100 futuros de índice = divergência de alta que prevê crescente apetite de risco e alto potencial para uma reversão reversa. Falling VIX + aumento de S & amp; P 500 e Nasdaq 100 futuros de índice = convergência otimista que aumenta as chances de um dia de tendência ascendente. A ação divergente entre os futuros do índice S & amp; P 500 e Nasdaq 100 reduz a confiabilidade preditiva, muitas vezes produzindo whipsaws, confusão e condições limitadas.
O gráfico diário VIX parece mais um eletrocardiograma do que uma exibição de preços, gerando espinhas verticais que refletem períodos de alto estresse, induzidos por catalisadores econômicos, políticos ou ambientais. É melhor assistir a níveis absolutos ao tentar interpretar esses padrões irregulares, procurando por inversões ao redor grandes números redondos, como 20, 30 ou 40 e perto dos picos anteriores. Preste também atenção às interações entre o indicador e as EMAs de 50 e 200 dias, com os níveis atuando como suporte ou resistência. (Para leitura relacionada, veja: Momentum Trading With Discipline).
VIX se instala em tendência de movimento lento, mas previsível, entre os estressores periódicos, com os níveis de preços intensificando ou diminuindo lentamente ao longo do tempo. Você pode ver estas transições claramente em um gráfico VIX mensal exibindo o SMA de 20 meses sem preço. Observe como a média móvel alcançou cerca de 33 durante o mercado ostentoso de 2008-09, embora o indicador tenha aumentado até 90. Embora essas tendências de longo prazo não ajudem na preparação do comércio de curto prazo, eles são imensamente úteis nas estratégias de timing de mercado, especialmente em posições que duram pelo menos 6 a 12 meses. (Para saber mais, leia: Como usar uma média móvel para comprar estoques).
Os comerciantes de curto prazo podem reduzir os níveis de ruído VIX e melhorar a interpretação intradiária com um SMA de 10 bar colocado em cima do indicador de 15 minutos. Observe como a média móvel roda mais alto e mais baixo em um padrão de onda suave que reduz as chances de falsos sinais. É hora de reavaliar o posicionamento quando a média móvel muda de direção, pois prevê reversões, bem como a conclusão de balanços de preços em ambas as direções. A linha de preço também pode ser usada como mecanismo de gatilho quando cruza acima ou abaixo da média móvel.
Os futuros VIX oferecem a exposição mais pura aos altos e baixos do indicador, mas os derivativos de ações ganharam um forte seguimento com a multidão comercial de varejo nos últimos anos. Esses produtos negociados em bolsa (ETPs) utilizam cálculos complexos em camadas de vários meses de futuros VIX em expectativas de curto e médio prazo. Os principais fundos de volatilidade incluem:
S & amp; P 500 VIX Futuros de curto prazo ETN (VXX) S & amp; P 500 VIX Futuros de médio prazo ETN (VXZ) VIX Futuros de curto prazo ETF (VIXY) VIX Futuros de longo prazo ETF (VIXM)
A negociação desses valores mobiliários para lucros a curto prazo pode ser uma experiência frustrante porque eles contêm um viés estrutural que força uma constante restauração para os prêmios de futuros em decomposição. Este contango pode acabar com os lucros em mercados voláteis, fazendo com que a segurança dê uma forte subpercussão ao indicador subjacente. Como resultado, esses instrumentos são melhor utilizados em estratégias de longo prazo como ferramenta de hedge, ou em combinação com jogadas de opções de proteção. (Para mais informações sobre este tópico, consulte: 4 maneiras de negociar o VIX).
O indicador VIX criado na década de 1990 gerou uma ampla variedade de produtos derivados que permitem que comerciantes e investidores gerenciem riscos criados por condições de mercado estressantes.

O VIX Futures Basis: evidências e estratégias de negociação.
Postado: 28 jun 2012.
David P. Simon.
Universidade de Bentley - Departamento de Finanças.
Jim Campasano.
Universidade de Massachusetts Amherst - Isenberg School of Management.
Data escrita: 27 de junho de 2012.
Este estudo demonstra que a base de futuros VIX não tem poder de previsão significativo para a mudança no índice spot VIX de 2006 a 2011, mas tem o poder de previsão para retornos de futuros VIX subseqüentes. O estudo, em seguida, demonstra a rentabilidade dos contratos de futuros de curto prazo da VIX quando a base está em contango e a compra de contratos de futuros da VIX quando a base está em atraso com a exposição ao mercado dessas posições cobertas com posições de futuros mini-S & P 500. Os resultados indicam que essas estratégias de negociação são altamente lucrativas e robustas para os custos de transação, as previsões da taxa de hedge da amostra e as regras de gerenciamento de risco. No geral, a análise suporta a visão de que a base de futuros VIX não reflete com precisão as propriedades de reversão média do índice spot VIX, mas sim reflete um prêmio de risco que pode ser colhido.
Palavras-chave: Vix futuros, estratégias de negociação, estrutura de prazo.
Classificação JEL: G13, G12.
David P. Simon (Autor do Contato)
Universidade de Bentley - Departamento de Finanças (e-mail)
175 Forest Street.
Waltham, MA 02154.
Jim Campasano.
Universidade de Massachusetts Amherst - Isenberg School of Management (email)
Amherst, MA 01003-4910.
Estatísticas de papel.
Jornais relacionados.
EJournal de derivativos.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
EJournal de Negócios Globais.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Papéis recomendados.
Links rápidos SSRN.
Rankings SSRN.
Sobre SSRN.
Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo3 em 0.140 segundos.

Comece seu teste gratuito de 2 semanas agora.
Obtenha acesso total a todas as nossas estratégias de negociação bem sucedidas durante duas semanas completas, absolutamente grátis.
É hora de começar a aumentar seu fundo de aposentadoria.
Junte-se ao boletim informativo do VTS.
Obtenha uma Prova GRATUITA de 1 mês para se inscrever.
Assine o meu novo Canal do YouTube.
Siga-me nas mídias sociais.
O que os assinantes dizem.
Depois de anos assistindo meu portfólio de investimentos não chegar a lugar algum e, depois, ter que pagar altas taxas de administração para o meu consultor, perdi a confiança nos gestores de fundos e no setor financeiro em geral.
Depois de se inscrever nas Estratégias de Negociação de Volatilidade, obtenho o melhor de ambos. Meu fundo de aposentadoria está crescendo mais rápido do que nunca, e eu pago apenas uma fração das taxas que eu costumava. & # 8221;
Eu sempre quis desempenhar um papel mais ativo no meu investimento, mas com uma família e um emprego a tempo inteiro, eu simplesmente não pensei que eu tinha tempo.
Mas a solução de portfólio total é tão fácil de seguir. Apenas alguns minutos algumas vezes por mês e recebo um excelente desempenho sem ter que pagar um consultor financeiro. # 8221;
Perdi uma parte significativa do meu fundo de aposentadoria na crise financeira de 2008, e parece que muito pouco mudou desde então. Os regulamentos não foram melhorados, ninguém foi responsabilizado, e parece ser um negócio como de costume.
Isso me deixa a paz de espírito, sabendo que desta vez eu vou lucrar com a mesma volatilidade que foi a causa das minhas perdas naquela época. & # 8221;

A melhor estratégia VIX que encontrei .... Mas ainda não acredito.
Jay Kaeppel | 07 de maio de 2015 01:26 PM ET.
Para registro, o índice VIX mede a volatilidade implícita das opções no ticker S & amp; P 500. Em teoria, quando os investidores têm medo, oferecerão uma opção para se protegerem. Isso infla a quantidade de tempo premium incorporada no preço da opção e isso se reflete na forma de maior volatilidade implícita.
Quando os investidores se tornam complacentes, o tempo premium tende a diminuir e os níveis de volatilidade implícitos caem.
Se nada disso faz com que você tenha menos sentido, NÃO PARE DE LEITURA. Embora esta informação seja tecnicamente correta, não tem nada a ver com a estratégia que vou mostrar em um momento.
Apenas para ilustrar os pontos acima, a Figura 1 exibe o índice VIX na parte inferior e o S & amp; P 500 na parte superior. A principal coisa a notar é que, quando o SPX cai com força, o VIX quase invariavelmente, "picos" e "spikes & rdquo; e vice versa.
Figura 1 & ndash; Índice SPX e VIX (Cortesia: AIQ TradingExpert)
Eventualmente, as pessoas de marketing decidiram criar contratos de futuros para rastrear o índice VIX e, em seguida, outras pessoas de marketing tiveram a brilhante idéia de criar um ETF que detinha contratos de futuros VIX e supostamente rastreie o Índice VIX e permita que as pessoas troquem a volatilidade. E assim aconteceu quando o ticker (ARCA: VXX) foi aberto para negociação.
E tudo correu bem. Até a primeira vez que o ETF teve que sair de um mês de contrato de futuros vencidos e em outro. Você vê que há algo que alguém (claramente não uma pessoa de marketing) decidiu chamar de "contango". Mas, em poucas palavras, os contratos de futuros futuros são negociados a um preço mais alto do que o contrato de futuros de prazo mais próximo e o ETF & ldquo; rolling & rdquo; de um para o outro tem que pagar para entrar no próximo contrato de futuros.
Uma analogia simples para ajudá-lo a entender o efeito de contango em um ETF que negocia contratos de futuros:
* & ldquo; Contango & rdquo; é assinalar VXX como & ldquo; Iceberg & rdquo; é o Titanic.
Para ilustrar este ponto, a Figura 2 mostra o próprio Índice VIX em cima e o ticker VXX na parte inferior.
Figura 2 & ndash; Índice VIX e ticker VXX (Cortesia: AIQ TradingExpert)
Depois de todo mundo empilhado em sua grande coisa nova (VXX / Titanic) alguma outra pessoa de marketing percebeu que as pessoas que estão dispostas a trocar & ldquo; volatilidade & rdquo; são, bem, tipo de volátil por natureza. Então, em algum momento, eles iriam querer jogar do outro lado do mercado, de modo que “Inverse”. volatilidade ETF foi criado. Este é o ticker VelocityShares Daily Inverse VIX Short Term ligado ao SP 500 VIX Short Fut Exp 4 de dezembro de 2030 (NASDAQ: XIV) e é projetado para trocar inversamente pelo Índice VIX. A Figura 3 exibe o ticker VXX na parte superior e o ticker XIV na parte inferior.
Figura 3 & ndash; Ticker VXX e ticker XIV (Cortesia: AIQ TradingExpert)
Antes de passar pelos detalhes, note que não troco essa estratégia em particular e não estou recomendando que você também faça. Mas a conclusão é que os resultados são tão atraentes que:
1) Certamente, merece pelo menos alguma consideração dos comerciantes que estão bem com esse tipo de comércio.
2) Ainda me deixa murmurando coisas como & ldquo, parece muito bom para ser verdadeiro & rdquo; e & ldquo; o que a captura? & rdquo;
Muitos traders comprarão o VXX se acharem que a volatilidade está prestes a subir e comprarão XIV se acharem que a volatilidade está prestes a cair. O que faz sentido. Mas esses comerciantes aparentemente não entenderam o iceberg / contango.
Então, apenas por diversão, considere esta estratégia:
1) Venda a descoberto com o código VXX e o código XIV.
2) Reequilíbrio no final de cada ano para que 50% da carteira seja curta VXX e 50% seja curta XIV.
3) Mantenha essas posições até que você tenha dinheiro suficiente para se aposentar.
OK, o Passo # 1 envolve que seu corretor encontre as ações suficientes de ambos os ETFs para vender curto e exige que você estabeleça e mantenha os requisitos de margem que seu corretor, um, exige para manter essas posições.
O passo 2 é apenas uma boa prática de negócios, de modo que nenhuma delas tenha muita espera.
O Passo # 3 é a parte em que eu começo a murmurar e ldquo; parece muito bom para ser verdadeiro & rdquo; e & ldquo; o que a captura? & rdquo;
Lembrando que este é um exercício hipotético, os resultados apresentados na Figura 4 exibem os resultados de curto prazo de US $ 5 mil em VXX e VIX em 30/11/2010 (quando o ticker XIV começou a negociar).
Figura 4 & ndash; Crescimento de US $ 10.000 curtos em VXX e XIV (reequilíbrio anual); 10/11/30 até 5/6/15.
Ok, então você começa minha deriva sobre o & ldquo; olhando para o bem para ser verdade & rdquo ;, certo?
Repetindo agora: eu não participei pessoalmente dessa posição, nem estou exortando ou mesmo recomendando que você faça.
Mas algo sobre isso é interessante, não?
Escrito por: Jay Kaeppel.
Últimos Comentários.
Oi Jay, tentei replicar sua estratégia, mas o resultado foi muito diferente. Eu acho que a maneira como você calcula os retornos é errado. Posso enviar-lhe a minha planilha. . (Consulte Mais informação)
03 de março de 2017 às 15:30 GMT GMT e middot; Resposta.
HI Jay estratégia interessante Eu também recebo um retorno positivo, mas não chego perto de seu retorno de um crescimento de US $ 90 em 5 anos? você pode compartilhar seus cálculos? Tom (Consulte Mais informação)
08 de fevereiro de 2017 12:48 PM GMT & middot; Resposta.
A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.

Comments