Volatilidade do preço das ações


Volatilidade e opção Premium em negociação.
O preço de mercado das opções de compra e opções de venda varia em uma ampla gama, dependendo de quão provável é que o estoque subjacente sofra uma mudança de preço maior, em vez de menor, em qualquer dia. Vamos ver se podemos fazer essa declaração viver para que você tenha uma verdadeira sensação de como a volatilidade implícita funciona.
Quando falamos sobre a volatilidade de qualquer estoque, estamos nos referindo a uma medida de quanto o preço de fechamento variou do dia a dia - durante um período de tempo específico no passado (quando os dados foram coletados).
Em geral, quando falamos de uma opção com volatilidade específica:
Um estoque negocia com uma volatilidade de 25. Tradução:
Aproximadamente 68% do tempo, após um ano, o preço da ação estará dentro de ± 25% dos inalterados.
Após um ano, o preço das ações será dentro de 50% dos inalterados, cerca de 95% do tempo.
Como os dados provêm de mudanças de preço no passado, este número é referido como estoque. Quando os comerciantes usam este número para estimar a volatilidade futura do estoque, eles entendem que o futuro provavelmente não repetirá o passado. No entanto, a menos que haja alguma situação especial, essa volatilidade histórica nos dá um palpite razoável para a volatilidade futura.
Quando compramos e vendemos opções, seu valor no mercado depende fortemente dessa estimativa de volatilidade futura. Por quê?
Quando alguém compra uma opção, o plano é lucro quando o preço das ações muda e se move na direção correta (maior para chamadas e menor para colocações). Se o estoque não for esperado para ser muito volátil, então há apenas uma pequena chance de que o preço das ações mudará por qualquer valor significativo - especialmente quando a opção expirar em um ou dois meses. Tais opções possuem um preço baixo (preço de mercado).
Quando alguém vende uma opção, o plano é lucrar quando o preço das ações não muda muito.
Considere o vendedor da opção. Para este exemplo, assumir que o vendedor não está coberto e que o comércio é uma venda. O vendedor deve ser compensado por assumir riscos - especificamente que o preço das ações mudará na direção certa para o comprador da opção.
Por exemplo, se a XYZ for $ 68 por ação e nosso vendedor nua escreve uma opção de chamada XYZ Oct 70, o vendedor enfrenta uma perda financeira quando as ações passam por US $ 70 e continuam a se moverem mais alto. É improvável que o estoque não muito volátil atinja US $ 70 e muito pouco provável que ele chegue muito acima de US $ 70 em pouco tempo. Assim, o vendedor de chamadas não exige um prémio elevado ao vender a opção de compra.
Agora, contraste com um cenário em que o XYZ é um estoque volátil e é bastante comum que o preço mude em US $ 2 em qualquer dia. O comprador da opção sabe que há uma chance muito boa de que o estoque se mova acima de US $ 70 por ação - talvez isso aconteça em um dia ou dois. E se pode mover $ 2 em um dia, há uma boa possibilidade de que o estoque possa ultrapassar US $ 80 ou até US $ 90 nos próximos meses ou dois. Isso torna a opção muito mais valiosa e o comerciante que quer possuir essa opção está disposto a pagar um preço significativamente maior.
E o vendedor? Ele / ela sabe que é muito possível ver a opção tornar-se inútil se o preço da ação declinar muito rapidamente (grande movimento de queda). No entanto, o problema aparece quando o preço das ações começa a se reunir. Este estoque volátil pode se mover muito mais alto muito cedo e eu acho que é óbvio que há muito dinheiro em risco ao vender essa opção.
Assim, o vendedor exige um custo compatível com esse risco. NOTA: A venda de opções de chamadas não cobertas (nulas) é considerada uma proposição muito arriscada porque a perda potencial é infinita. Por essa razão, a maioria dos corretores permite que apenas seus comerciantes mais experientes adotem essa estratégia. Exorto-o a evitar a venda de opções nuas. A única exceção ocorre quando você vende peças nuas e quer comprar o estoque subjacente ao preço de exercício.
Exemplo: A volatilidade afeta o preço da opção.
Stock Price & # 61; $ 68,00.
Tempo de expiração de 90 dias.
Opção de chamada; preço de exercício & # 61; 70.
Estimativa de volatilidade: 20 30 40 60 80.
Valor da chamada: $ 1.86 $ 3.19 $ 4.53 $ 7.23 $ 9.91.
Como você pode ver a partir de um único exemplo, à medida que o estoque se torna mais volátil (ou deverá se tornar mais volátil), o valor teórico de uma opção aumenta significativamente.
Lembre-se de que as ações também se movem para baixo, de modo que ambas as posições e as chamadas aumentem de valor à medida que o estoque subjacente se torna mais volátil.
Os cálculos foram feitos usando uma calculadora gratuita disponível no site do CBOE.
Novos operadores de opções devem aprender a não julgar se as opções parecem ser caras ou baratas com base apenas no prémio. O valor de qualquer opção é muito dependente da natureza (volatilidade) do estoque subjacente.

Opção Preço-Volatilidade Relação: Evitando Surpresas Negativas.
Se você está planejando comprar uma opção de colocação ou chamada, vale a pena saber mais do que apenas o impacto de um movimento do subjacente no preço da sua opção. Muitas vezes, os preços das opções parecem ter uma vida própria mesmo quando os mercados se movem como previsto. Um olhar mais atento, no entanto, revela que uma mudança na volatilidade implícita é geralmente o culpado.
Embora sabendo o efeito da volatilidade no comportamento do preço da opção pode ajudar a amortecer contra perdas, também pode adicionar um bom bônus aos negócios que estão ganhando. O truque é entender a dinâmica do preço-volatilidade - a relação histórica entre mudanças direcionais das mudanças subjacentes e direcionais na volatilidade. Felizmente, essa relação nos mercados de ações é fácil de entender e bastante confiável. (Para se basear mais na volatilidade dos preços, verifique a Volatilidade dos preços versus a alavancagem.)
O Relação Preço-Volatilidade.
Um gráfico de preços do S & amp; P 500 e do índice de volatilidade implícita (VIX) para opções que operam no S & P; P 500 mostra que existe uma relação inversa. Como mostra a Figura 1, quando o preço do S & amp; P 500 (gráfico superior) está se movendo para baixo, a volatilidade implícita (parcela inferior) está se movendo para cima e vice-versa. (Os gráficos são uma ferramenta essencial para o rastreamento dos mercados. Saiba mais sobre o gráfico que muitos investidores usam para interpretar a volatilidade e colocar negócios bem-temporizados; leia os Gráficos do intervalo: uma visão diferente dos mercados.)
Os Impactos das Mudanças de Preço e Volatilidade nas Opções.
A tabela a seguir resume a dinâmica importante desta relação, indicando com "+" e "-" sinais de como o movimento no movimento subjacente e associado na volatilidade implícita (IV) afeta os quatro tipos de posições definitivas. Por exemplo, existem duas posições que têm "+ / +" em uma condição específica, o que significa que eles experimentam impacto positivo das mudanças de preços e volatilidade, tornando essas posições ideais nessa condição: as posições longas são afetadas positivamente por uma queda de S & amp ; P 500, mas também pelo aumento correspondente da volatilidade implícita, e as posições curtas recebem um impacto positivo tanto do preço como da volatilidade com um aumento no S & P; P 500, correspondendo a uma queda na volatilidade implícita. (Saiba a volatilidade do efeito sobre os preços das opções. Confira o Relação Preço-Volatilidade: Evitando Surpresas Negativas.)
Mas no oposto de suas condições "ideais", a longa colocação e a curta experiência experimentam a pior combinação possível de efeitos, marcada por "- / -". As posições que mostram uma combinação mista ("+/-" ou "- / +") recebem um impacto misto, o que significa movimento de preços e mudanças no trabalho de volatilidade implícita de forma contraditória. Aqui é onde você encontra suas surpresas de volatilidade.
Por exemplo, digamos que um comerciante sente que o mercado declinou até um ponto em que é sobrevendido e devido pelo menos uma manifestação de contra-tendência. (Veja a Figura 1 onde uma flecha aponta para um S & amp; P 500). Se o comerciante antecipar corretamente a mudança na direção do mercado (ou seja, pega um fundo de mercado) comprando uma opção de compra, ele pode descobrir que os ganhos são muito menores ou mesmo inexistentes após o movimento ascendente (dependendo do tempo decorrido).
Lembre-se da Tabela 1 de que uma chamada longa sofre de uma queda na volatilidade implícita, embora lucre com um aumento no preço (indicado por "+/-"). E a Figura 1 mostra que os níveis VIX mergulham à medida que o mercado se move mais alto: o medo está diminuindo, refletido em um VIX em declínio, levando a queda de níveis premium, mesmo que o aumento dos preços eleva os preços premium.
Long Calls at Market Bottoms são "caros"
No exemplo acima, o comprador de chamadas do mercado acaba comprando opções muito "caras" que, de fato, já têm preço - em um movimento ascendente no mercado. O prémio pode diminuir drasticamente devido aos níveis baixos de volatilidade implícita, contrariando o impacto positivo de um aumento no preço, deixando o comprador de chamadas desavisado irritado porque o preço não apreciou como previsto.
As Figuras 2 e 3 abaixo demonstram essa dinâmica decepcionante usando os preços teóricos. Na Figura 2, após um movimento rápido do subjacente até 1205 a partir de 1185, há um lucro nessa hipotética saída de dinheiro em fevereiro de 1225. O movimento gera um lucro teórico de US $ 1.120.
Mas esse lucro não assume nenhuma mudança na volatilidade implícita. Ao fazer uma compra de compra especulativa perto de um fundo de mercado, é seguro assumir que pelo menos uma queda de 3 pontos percentuais na volatilidade implícita ocorre com uma recuperação do mercado de 20 pontos.
A Figura 3 mostra o resultado após a dimensão da volatilidade ser adicionada ao modelo. Agora, o lucro da jogada de 20 pontos é de apenas US $ 145. E se, enquanto isso, ocorrer uma deterioração do valor do tempo, o dano é mais severo, indicado pela próxima linha de lucro / perda menor (T + 9 dias no comércio). Aqui, apesar do movimento mais alto, o lucro se transformou em perdas de cerca de US $ 250!
Uma maneira de reduzir o dano das mudanças na volatilidade em um caso como este é comprar um spread de chamada de touro. Os comerciantes mais agressivos podem querer estabelecer posições curtas ou colocar spreads, que têm um relacionamento "+, +" com um aumento no preço. Note, no entanto, que um declínio no preço tem um impacto "- / -" para colocar vendedores, o que significa que as posições sofrerão não apenas pelo declínio dos preços, mas também pela crescente volatilidade implícita.
Long Puts at Market Tops são "baratos"
Agora vamos dar uma olhada na compra de uma longa colocação. Aqui, escolher um topo do mercado, ao inserir uma opção de longa colocação, tem uma vantagem ao escolher um fundo de mercado ao entrar em uma longa chamada. Isso ocorre porque há muito tempo coloca um relacionamento "+ / +" com mudanças de preços / implícitas de volatilidade.
Nas Figuras 4 e 5 abaixo, estabelecemos uma hipotética saída de dinheiro em fevereiro de 1125. Na Figura 4, você pode ver que uma queda rápida de 20 pontos no preço para 1165, sem alteração na volatilidade implícita, leva a um lucro de US $ 645. (Esta opção está mais distante do dinheiro, por isso tem um delta menor, levando a um ganho menor com um movimento de 20 pontos em comparação com a nossa hipotética opção de compra 1225, que está mais próxima do dinheiro.)
Enquanto isso, olhando a Figura 5, que mostra um aumento na volatilidade implícita em três pontos percentuais, vemos que o lucro agora aumenta para US $ 1.470. E, mesmo com o decadência do valor do tempo ocorrendo nos T + 9 dias do comércio, o lucro é de quase US $ 1.000.
Portanto, especular sobre o declínio do mercado (ou seja, tentar escolher um topo) ao comprar opções de venda tem uma vantagem de volatilidade implícita embutida. O que torna esta estratégia mais atraente é que, no topo do mercado, a volatilidade implícita está tipicamente em mínimos extremos, de modo que um comprador de compra compraria opções muito "baratas" que não possuem muito risco de volatilidade incorporado em seus preços.
Mesmo que você preveja corretamente uma recuperação do mercado e tente lucrar com a compra de uma opção, você não pode receber os lucros que estava esperando. A queda na volatilidade implícita nos rebotes do mercado pode causar surpresas negativas, contrariando o impacto positivo de um aumento no preço. Por outro lado, comprar itens no topo do mercado tem o potencial de fornecer algumas surpresas positivas à medida que a queda dos preços aumenta os níveis de volatilidade implícita, aumentando o lucro potencial adicional para uma longa colocação comprada muito "de forma econômica". Estar ciente da dinâmica da volatilidade dos preços e sua relação com a posição da sua opção pode afetar significativamente o desempenho da sua negociação.

Aproveite a volatilidade com as opções.
O estrangulamento longo é uma estratégia projetada para lucrar quando você espera um grande movimento.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Se você espera que um estoque se torne mais volátil, o estrangulamento longo é uma estratégia de opções que visa potencialmente lucrar com movimentos de preços altos ou baixos.
O que é um estrangulamento?
Quanto mais volátil é um estoque (por exemplo, quanto maior o balanço de preços esperado), maior a probabilidade de o estoque poder fazer um forte movimento em qualquer direção. Como a estratégia de opções de straddle semelhante, um estrangulamento pode ser usado para explorar a volatilidade no mercado.
Em um estrangulamento longo, você compra uma chamada e uma colocação para o mesmo estoque subjacente e data de validade, com preços de exercício diferentes para cada opção. A principal diferença entre o strangle e o straddle é que, no estrangulamento, os preços de exercícios são diferentes. Em um ponto alto, os preços de exercício são os mesmos e normalmente estabelecidos "no dinheiro".
Uma razão por trás de escolher preços de exercícios diferentes para o estrangulamento é que você pode acreditar que existe uma maior chance de que o estoque se mova em uma determinada direção, você pode não querer pagar tanto pelo outro lado da posição. Ou seja, você ainda acredita que o estoque vai se mover bruscamente, mas acho que há uma chance um pouco maior de que ele se mova em uma direção. Como resultado, você normalmente pagará um débito líquido substancialmente menor do que você faria, comprando dois contratos no mercado para a estratégia de estrondo.
Por exemplo, se você acha que o estoque subjacente tem uma maior chance de se mover muito mais alto, você pode querer escolher uma opção de venda menos dispendiosa com um preço de exercício menor do que a chamada que deseja comprar. A compra comprada ainda permitirá que você lucre com um movimento para a desvantagem, mas terá que avançar nessa direção.
Uma nota sobre a volatilidade implícita.
A desvantagem disso é que com menos risco na mesa, a probabilidade de sucesso pode ser menor. Você poderia precisar de um movimento muito maior para exceder o tempo de equilíbrio com essa estratégia.
Aqui estão alguns conceitos-chave para saber sobre estrangulamentos longos:
Se o estoque subjacente for aumentado, o valor da opção de chamada geralmente aumenta enquanto o valor da opção de venda diminui. Por outro lado, se o estoque subjacente cair, a opção de venda geralmente aumenta e a opção de chamada diminui. Se a volatilidade implícita (IV) dos contratos de opção aumentar, os valores também devem aumentar. Se o IV dos contratos da opção diminuir, os valores devem diminuir. Isso pode tornar o seu comércio menos rentável ou potencialmente não lucrativo, mesmo que haja um grande movimento no estoque subjacente. Se o estoque subjacente permanece inalterado, ambas as opções provavelmente expirarão sem valor e a perda na posição será o custo de compra das opções.
Acordo de opções.
Porque você é o detentor da chamada e da colocação, a decadência do tempo dói o valor de seus contratos de opção com cada dia que passa. Esta é a taxa de mudança no valor de uma opção, pois o tempo até a expiração diminui. Você pode precisar do estoque para se mover rapidamente ao usar essa estratégia. Embora seja possível perder em ambas as pernas (ou, mais raramente, ganhar dinheiro em ambas as pernas), o objetivo é produzir lucro suficiente de uma das opções que aumenta de valor, de modo que cobre o custo de comprar as duas opções e deixa você com um ganho líquido.
Um estrangulamento longo oferece potencial de lucro ilimitado e risco de perda limitado. Como o straddle, se o estoque subjacente se mover muito em qualquer direção antes da data de validade, você pode obter lucro. No entanto, se o estoque for plano (negócios em um intervalo muito apertado) ou negociações dentro da faixa de equilíbrio, você pode perder todo ou parte de seu investimento inicial.
Estrangulamento curto.
A volatilidade implícita aumenta e cai, impactando o valor eo preço das opções.
Embora maior volatilidade possa aumentar a probabilidade de um movimento favorável para uma posição de estrangulamento longo, também pode aumentar o custo total de executar esse comércio. Se os contratos de opções forem negociados em níveis elevados de IV, o prêmio será ajustado mais alto para refletir a maior probabilidade esperada de um movimento significativo no estoque subjacente. Portanto, se o IV das opções que você está considerando já tenha aumentado, talvez seja tarde demais para estabelecer a estratégia sem pagar demais pelos contratos (veja o gráfico correto).
Nesta situação, você pode querer considerar um estrangulamento curto que lhe dá a oportunidade de efetivamente "vender a volatilidade" nas opções e potencialmente lucrar com os prémios inflacionados.
O estrangulamento curto é uma estratégia projetada para lucrar quando a volatilidade deverá diminuir. Envolve a venda de uma chamada e coloca a opção com a mesma data de validade, mas os preços de exercício diferentes.
O estrangulamento curto também é uma estratégia não direcional e seria usado quando você espera que o estoque subjacente não se mova muito, mesmo que existam altas expectativas de volatilidade no mercado. Como escritor desses contratos, você espera que a volatilidade implícita diminua e você poderá fechar os contratos a um preço mais baixo. Com o estrangulamento curto, você está recebendo renda inicial (o prêmio recebido de vender as opções), mas está exposto a perdas potencialmente ilimitadas e maiores requisitos de margem.
Exemplo de estrangulamento longo.
Strangle versus straddle.
Suponha que, em agosto, você preveja que a XYZ Company - que depois comercializa US $ 40,75 por ação - se movimentará bruscamente após o relatório do lucro no mês seguinte e que você acredite que há uma chance um pouco maior de uma mudança para o lado positivo. Devido a esta expectativa, você acredita que um estrangulamento pode ser uma estratégia ideal para lucrar com a volatilidade prevista.
Para construir um estrangulamento, você pode comprar uma chamada XYZ em 42 de outubro por US $ 2,25, pagando US $ 225 (US $ 2,25 x 100). Nós multiplicamos por 100 porque cada contrato de opções normalmente controla 100 ações do estoque subjacente. Ao mesmo tempo, você compra um XYZ em 38 de outubro por US $ 2,00, pagando US $ 200 (US $ 2,00 x 100). Seu custo total, ou débito, para este comércio é de $ 425 ($ 225 + $ 200), além de comissões. 1.
O máximo de ganho possível é teoricamente ilimitado porque a opção de compra não possui teto: o estoque subjacente pode continuar a aumentar indefinidamente. O risco máximo, ou o máximo que você pode perder no estrangulamento, é o débito inicial pago, que em nosso exemplo é $ 425. Isso ocorreria se o estoque subjacente não se movesse muito durante a vida dos contratos.
A calculadora de opções de lucro / perda pode ajudá-lo a configurar um comércio estrangulado.
Neste exemplo, o custo do estrangulamento (em termos do preço total para cada contrato) é de US $ 4,25 ($ 2,25 + $ 2,00). O saldo no caso de o estoque subir é de US $ 46,25 ($ 42,00 + $ 4,25), enquanto o ponto de equilíbrio se o estoque cai é de US $ 33,75 (US $ 38,00 - US $ 4,25). Com esta informação, você sabe que XYZ deve subir acima de $ 46.25 ou cair abaixo de US $ 33.75 antes do vencimento para potencialmente ser lucrativo.
Como gerenciar um comércio bem-sucedido.
Suponha que o XYZ divulgue um relatório de ganhos muito positivo. Como resultado, o XYZ aumenta para US $ 48,30 por ação antes da data de validade. Como a XYZ subiu acima do preço de equilíbrio de $ 46.25, nossa opção de compra em 42 de outubro é lucrativa. Vamos assumir que vale a pena US $ 6,40. Por outro lado, nossa opção de outubro não tem quase nenhum valor; Digamos que vale US $ 0,05.
Antes da expiração, você pode optar por fechar as duas pernas do comércio. No exemplo acima, você pode vender simultaneamente para fechar a chamada por US $ 6,40 e vender para fechar a colocação por US $ 0,05, para o produto de US $ 645 ([US $ 6,40 + $ 0,05] x 100). Seu lucro total seria de US $ 220 (o ganho de $ 645 menos seu investimento inicial de US $ 425), menos os custos de comissão.
Outra opção que você tem antes do vencimento é fechar a chamada no dinheiro por US $ 6,40 e deixar a abrir. O seu produto será de US $ 640 (US $ 6,40 por ação). Você perde em US $ 0,05 por ação, ou US $ 5,00 (100 x $ 0,05), mas deixa-o aberto para a oportunidade de que o estoque desça antes do vencimento e permita que você feche Ele é um prémio mais elevado.
Agora, considere um cenário em que, em vez de um relatório de ganhos positivo, os lucros trimestrais da XYZ caíram e o estoque cai para US $ 32 antes do vencimento.
Como XYZ caiu abaixo do preço de equilíbrio de $ 33.75, a opção de venda de 38 de outubro pode valer US $ 7,25. Por outro lado, a opção de compra em 42 de outubro poderia valer apenas US $ 0,10. Antes do vencimento, você pode optar por fechar as duas pernas do comércio ao vender simultaneamente para fechar a colocação por US $ 725 ($ 7,25 x 100), bem como a chamada de US $ 10 ($ 0,10 x 100). O ganho no comércio é de US $ 735 (US $ 725 + $ 10) e o lucro total é de US $ 310 (o ganho de $ 735 menos o custo de $ 425 para entrar no comércio), menos as comissões.
Outra opção pode ser vender a venda e monitorar a chamada para qualquer oportunidade de lucro caso o mercado se reúna até o vencimento.
Como gerenciar uma troca perdedora.
O risco do estrangulamento longo é que o recurso subjacente não se move de forma alguma. Suponha que XYZ aumenta para US $ 41 algumas semanas antes da data de validade. Embora o estoque subjacente tenha subido, ele não cresceu acima do preço de equilíbrio de $ 46.25. Mais do que provável, ambas as opções terão deteriorado o valor. Você pode vender para fechar a chamada e colocar uma perda para gerenciar seu risco, ou você pode esperar mais e esperar uma reviravolta.
Ao considerar se deseja fechar uma posição perdedora ou deixá-la aberta, uma pergunta importante a se fazer é: "Eu abriria esse comércio hoje?" Se a resposta for não, você pode querer fechar o comércio e limitar suas perdas.
Vamos supor que, com apenas uma semana de folga até o vencimento, a chamada XYZ em 42 de outubro vale US $ 1,35, e o XYZ em 38 de outubro vale $ 0,10. Como o XYZ não funcionou como esperado, você pode decidir cortar suas perdas e fechar as duas pernas da opção por US $ 145 ([$ 1.35 + $ 0,10] x 100). Sua perda para este comércio seria de US $ 280 (o lucro de $ 145, menos o custo de $ 425 de entrar no estrangulamento), além de comissões. Você também pode considerar vender a chamada que ainda tem valor e monitorar a colocação para valorização em caso de declínio do mercado.
O risco de esperar até o vencimento é a possibilidade de perder todo seu investimento inicial inicial de $ 425. Você também pode considerar rolar a posição para um mês adicional, se você acha que ainda pode haver um próximo impulso na volatilidade.
Outras considerações.
Há casos em que pode ser preferencial fechar um comércio cedo. Conforme mencionado, a degradação do tempo e a volatilidade implícita são fatores importantes para decidir quando fechar um comércio. A decadência do tempo poderia levar os comerciantes a escolher não manter os estrangulamentos no vencimento, e eles também podem considerar fechar o comércio se a volatilidade implícita aumentou substancialmente e os preços das opções são maiores do que o preço de compra. Em vez disso, eles podem levar seus lucros (ou perdas) antes do vencimento. Os gregos podem ajudá-lo a avaliar esses tipos de fatores.
O estrangulamento pode ser uma variação útil da estratégia de straddle para aqueles estoques que você acha que vai fazer um grande movimento e você acha que há uma maior chance de se mudar em uma determinada direção.
Saber mais.
Descubra mais sobre opções de negociação Encontre contratos de opções Teste estratégias de opções de uma única e uma perna com um avaliador de estratégia.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Artigos relacionados.
Com os mercados em altíssimos tempos, saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.
O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.
Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.
Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.

Opções de volatilidade do preço das ações
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Por que o preço da opção de compra aumenta com maior volatilidade.
O valor de uma opção de compra é diretamente proporcional à volatilidade. Sem entrar na derivação da equação de BS, é possível compreender intuitivamente por que isso é assim?
A alta volatilidade significa que o estoque subjacente é volátil, não implica que o estoque esteja indo para cima e para baixo. Mas as opções de chamadas devem subir de preço somente quando o estoque subjacente suba no preço. Então, como é que a alta volatilidade sempre significa um preço alto para a opção de compra?
As matemáticas tornam mais fácil entender por que esse é o caso.
Usando uma taquigrafia muito ruim, d1 e d2 são entradas em N () e N () podem ser expressas como a probabilidade do valor esperado ou o valor mais provável que neste caso é o preço de estoque esperado descontado no vencimento. d1 tem dois σ s que é volatilidade no numerador e um no denominador. Cancelar deixa um em cima. Calculando quando é infinito dá um N () de 1 para S e 0 para K, então a chamada vale S e a posição PV (K). A 0 para σ, é o oposto.
Mais conciso é que qualquer momento matemático seja uma variância que influencie principalmente a volatilidade, o significado que determina a deriva, ou a curtose, que influenciam principalmente a distorção, são todas as incertezas, portanto, os custos, de modo que quanto mais alto eles são, maior será o preço de uma opção.
Economicamente falando, as incertezas são custos. Como os custos aumentam os preços e a volatilidade é uma incerteza, a volatilidade aumenta os preços.
Deve-se notar que a BS assume que os preços são distribuídos de forma logarítmica. Eles não são. A distribuição mais próxima, atualmente, é a distribuição logVariance Gamma.
Compreender a equação BS não é necessário. O que é necessário é uma compreensão da curva do sino.
Você parece entender a volatilidade. 68% do tempo em que um evento cairá dentro de um desvio padrão. 16% do tempo será maior, 16%, menor.
Agora, se minhas ações de US $ 100 tiverem uma DST de US $ 10, há 16% de chance de negociar acima de US $ 110. Mas se a DST é de US $ 5, a chance é de 2,3% no gráfico abaixo. A maior volatilidade torna a opção mais valiosa, pois há uma grande chance de estar "no dinheiro".
Minha resposta é uma simplificação excessiva, conforme seu pedido.
Eu concordo que a alta volatilidade apenas significa que o preço das ações subjacentes flutua mais, e isso não implica se o estoque está indo para cima ou para baixo.
Mas uma alta volatilidade no preço de um subjacente também significa que há uma chance maior de que o preço subjacente possa atingir preços extremos (embora em qualquer direção). No entanto, se você comprou uma opção de compra, então, se o preço subjacente atingisse um valor extremamente alto, então você será ricamente recompensado. Mas se o preço subjacente atingiu um valor extremamente baixo, você não perderá mais do que o prêmio inicial que pagou. Não há nenhum risco adicional do seu lado, é limitado ao prémio que você pagou pela opção de compra.
É este resultado assimétrico (Heads - I win, Tails - I do not lose) combinado com alta volatilidade, o que significa que as opções de chamadas aumentarão em valor quando o preço subjacente se tornar mais volátil.
Se a opção não tivesse estado, o preço não seria relacionado à volatilidade do subjacente. Mas isso seria chamado de Futuro ou Avançar :-)
Quando a volatilidade é maior, a opção é mais provável de acabar no dinheiro. Além disso, quando termina em dinheiro, é provável que seja superado o preço de exercício por uma quantidade maior. Considere uma opção de chamada. Com alta volatilidade, as movimentações no preço das ações são grandes - tanto movimentos para cima quanto para baixo. Se o estoque muda muito, o titular da opção de compra beneficiará muito. Por outro lado, quando o estoque se move para baixo, abaixo de um certo ponto, o titular da opção não se importa com o tamanho de um movimento para baixo do estoque. Sua desvantagem é limitada. Portanto, o valor da opção é aumentado pela alta volatilidade.
Eu sei que todos os que pesquisam isso estão procurando essa resposta. Bump para que as pessoas possam obter esse conceito ao invés de procurar em toda a Web por isso.
Toda a premissa de compra de uma opção de compra é a sua expectativa de que os preços aumentarão. Então, embora haja uma possibilidade de queda de preços, você não se importaria de pagar prémios mais elevados em um mercado volátil para uma opção de compra, porque você é otimista e está esperando que a volatilidade eventualmente acabe em seu favor, ou seja, os preços aumentem.
Algumas observações que ainda não foram destacadas nas outras respostas.
À medida que o volume for mais alto, o valor de uma chamada ATMF e o valor de uma caixa ATMF aumentará; inicialmente bastante linear em vol, até que eles se aproximem de seus limites (S para a chamada, valor presente de greve para a colocação), então eles diminuirão em direção ao referido limite.
Uma vez que o valor da chamada e da colocação é aumentado, o raciocínio de que "é mais provável que a chamada acabe no dinheiro" seja falaz. É mais do que quando acabar no dinheiro, será muito dinheiro.
A probabilidade de que a chamada caia no dinheiro realmente diminuirá quando o volume for aumentado. De fato, o valor de um ATMF alto digital (pagando 1 $ se S (T)> K) for zero quando vol subir, enquanto o valor do baixo digital passa para o valor presente de 1 $. (Ao pensar nisso, lembre-se de que a frente é mantida constante!)
O preço de opção funciona por hedge, que está replicando o valor da opção. Toda vez que você re-hedge uma chamada (ou colocar), você perde um pouco (por causa da gama). Quanto maior o volume, mais o estoque se moverá normalmente, então quanto mais você perder. Assim, custa mais produzir uma chamada (ou colocar) quando vol é maior. É por isso que seu preço BS aumenta com vol (até que os limites sejam abordados - e note que não há mais gamma então).
Digamos que as ações negociam US $ 100 agora e você pode comprar uma opção de $ 100. Quando você compra a opção de compra (e o dinheiro que você pagou desapareceu), uma das duas coisas pode acontecer: o preço da ação aumenta, ou o preço da ação diminui.
Se o preço da ação aumentar, você ganha lucro. Se o preço da ação cair, você não perde! Uma vez que as ações estão abaixo de US $ 100, você não exerce a opção de compra e você não perde dinheiro.
Então, se você tiver uma participação sólida em US $ 100, você não ganha dinheiro. Se você tem uma participação onde o proprietário da empresa assumiu algum risco ridículo, e as ações poderiam chegar a US $ 200 ou a empresa poderia falir, então você tem uma chance de 50% de ganhar US $ 100 e uma chance de 50% de não perder nada. Isso é muito mais preferível.

Volatilidade das opções.
Uma coisa que muitos comerciantes de opções iniciais não conseguem entender completamente é a importância da volatilidade. A volatilidade pode ter sérias implicações para as estratégias de opções que eles estão considerando. Uma boa parte da culpa por este problema recai sobre livros mal escritos sobre o assunto, muitas das quais estratégias de opções atuais, como conceitos fixos, em vez de ferramentas flexíveis que devem mudar de acordo com os mercados. Se você estiver trocando opções e você ignora a volatilidade, porém, é provável que esteja em uma grande surpresa mais cedo ou mais tarde.
Como reagir às mudanças de volatilidade.
Este tutorial pretende mostrar-lhe como você pode incorporar as grandes situações de "e se" em relação à volatilidade na negociação de suas opções. Os movimentos do preço subjacente podem funcionar através do Delta (ou seja, a sensibilidade do preço de uma opção às mudanças no estoque subjacente ou no contrato de futuros), impactando a linha de fundo. As mudanças de volatilidade também podem fazer isso também. Exploraremos a opção sensibilidade grego conhecida como Vega, que muitos comerciantes não conhecem plenamente.
Uma queda de muitos comerciantes de opções é que eles olham para as estratégias que eles acreditam que proporcionará lucros rápidos e fáceis sem pensar ou pesquisar demais. Na verdade, no entanto, gastar mais tempo pensando e menos trocas de tempo pode facilitar as coisas no final. Ao mesmo tempo, há poucas lições melhores para investidores e comerciantes do que a dor de um erro. Mesmo os melhores comerciantes fizeram erros que levaram a perdas; a diferença entre os comerciantes que são finalmente bem sucedidos e aqueles que não são, no entanto, é como eles respondem e aprendem com essas experiências.
Este tutorial foi concebido como um guia prático para o comerciante de opções médias para entender a volatilidade das opções, incluindo os riscos, bem como potenciais recompensas. Primeiro, porém, veremos por que a volatilidade é tão importante.

Opções de maior volatilidade implícita.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
Barchart Inc. © 2018.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
Esta página mostra opções de capital que têm a maior volatilidade implícita. A volatilidade implícita é um valor teórico que mede a volatilidade esperada do estoque subjacente durante o período da opção. É um fator importante a considerar ao entender como uma opção tem preço, pois pode ajudar os comerciantes a determinar se uma opção é razoavelmente avaliada, subvalorizada ou sobrevalorizada. De um modo geral, os comerciantes procuram comprar uma opção quando a volatilidade implícita é baixa e procurar vender uma opção (ou considerar uma estratégia de spread) quando a volatilidade implícita é alta.
A volatilidade implícita é determinada matematicamente usando os preços das opções atuais e o modelo de precificação da opção Black-Scholes. O número resultante ajuda os comerciantes a determinar se o prémio de uma opção é "justo" ou não. É também uma medida das previsões dos investidores sobre a volatilidade futura do estoque subjacente. A volatilidade implícita aumenta quando a demanda por uma opção aumenta e quando as expectativas do mercado para o estoque subjacente são positivas. Você verá prémios de opções de preço mais alto em opções com alta volatilidade. Por outro lado, a volatilidade implícita diminui com uma menor demanda e quando o estoque subjacente tem uma perspectiva negativa. Você verá prémios de opção de preço mais alto em opções com alta volatilidade e prémios mais baratos com baixa volatilidade.
Também deve notar-se que os anúncios de ganhos e comunicados de imprensa podem ter impacto na volatilidade implícita. Você pode ver um aumento na volatilidade implícita antes de um anúncio, com uma forte queda na volatilidade implícita depois.
A página é ordenada inicialmente na sequência de volatilidade implícita descendente. Você pode re-classificar a página clicando em qualquer um dos títulos das colunas.
Para ser incluído, uma opção precisa ter um volume superior a 500 e um interesse aberto superior a 100.
A informação das opções é atrasada no mínimo 30 minutos, e é atualizada uma vez por hora, com a primeira atualização às 10:30 da manhã.
Atualizações de dados.
Para páginas que exibem visualizações Intraday, usamos os dados da sessão atual, com novos dados de preços aparecem na página como indicado por um "flash". Stocks: atraso de 15 minutos (os dados de morcegos para ações dos EUA são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
A lista de símbolos incluídos na página é atualizada a cada 10 minutos ao longo do dia de negociação. No entanto, os novos estoques não são automaticamente adicionados ou re-classificados na página até o site executar sua atualização de 10 minutos.
As páginas são ordenadas inicialmente em uma ordem específica (dependendo dos dados apresentados). Você pode re-classificar a página clicando em qualquer um dos títulos das colunas na tabela.
A maioria das tabelas de dados pode ser analisada usando "Exibições". A View simplesmente apresenta os símbolos na página com um conjunto diferente de colunas. Os membros do site também podem exibir a página usando Exibições personalizadas. (Simplesmente crie uma conta gratuita, faça o login, crie e salve as visualizações personalizadas para serem usadas em qualquer tabela de dados.)
Cada Vista tem uma coluna "Links" na extrema direita para acessar a Visão geral das Cotações de um símbolo, Gráfico, Quotas Opções (quando disponível), Barchart Opinion e página de Análise Técnica. As visualizações padrão encontradas em todo o site incluem:
Vista principal: símbolo, nome, último preço, mudança, alteração percentual, alto, baixo, volume e hora do último comércio.
Tabela de dados Expandir.
Único para Barchart, as tabelas de dados contêm um & quot; expandir & quot; opção. Clique no & quot; + & quot; ícone na primeira coluna (à esquerda) para & quot; expandir & quot; a tabela para o símbolo selecionado. Percorra widgets dos diferentes conteúdos disponíveis para o símbolo. Clique em qualquer um dos widgets para ir para a página completa.
Rolagem horizontal em mesas largas.
Especialmente quando se usa uma visualização personalizada, você pode achar que o número de colunas escolhidas excede o espaço disponível para mostrar todos os dados. Nesse caso, a tabela deve ser rolada horizontalmente (da esquerda para a direita) para visualizar todas as informações. Para fazer isso, você pode rolar para a parte inferior da tabela e usar a barra de rolagem da tabela, ou você pode rolar a tabela usando o pergaminho incorporado do navegador:
Clique com o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar da mesa. Use as setas esquerda e direita do teclado para rolar a tabela. Repita isso em qualquer lugar enquanto você se move através da tabela para habilitar a rolagem horizontal.
FlipCharts.
Também exclusivo para o Barchart, FlipCharts permite que você percorra todos os símbolos na tabela em uma vista de gráfico. Ao visualizar o FlipCharts, você pode aplicar um modelo de gráfico personalizado, além de personalizar a maneira como você pode analisar os símbolos. FlipCharts é uma ferramenta gratuita disponível para membros do site.
O download é uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site. Esta ferramenta irá baixar um arquivo. csv para a Exibição sendo exibida. Para tabelas dinamicamente geradas (como um estoque ou ETF Screener) onde você vê mais de 1000 linhas de dados, o download será limitado apenas aos primeiros 1000 registros na tabela. Para outras páginas estáticas (como a lista de Componentes Russell 3000), todas as linhas serão baixadas.
Os membros gratuitos são limitados a 10 downloads por dia, enquanto os Membros do Barchart Premier podem baixar até 100 arquivos. csv por dia.

Comments